Para um relacionamento dar certo, um dos dois precisa amputar um braço

[23:45]

– Apaga a luz?

– Apago.

– Boa noite então.

– Dorme bem!

– Você também.

[23:48]

– Vem cá, tá frio. Me abraça.

– Tá bom.

– Ai, calma, seu braço tá pegando bem no meio das minhas costas. Muda.

– Tá bom.

– Ai, não, assim não que me sinto presa.

– Tá bom.

[23:58]

– Hum, não tá bom isso, tá ficando pesado na minha barriga.

– Levanta a cabeça que vou colocar por baixo então.

– Isso, agora ficou bom!
[00:10]

– Não, espera, agora tá ruim pra mim. Levanta que meu braço tá dormente.

– … o que?

– Vem cá você, deita no meu peito… Isso, pronto.

– Ai, não, desse jeito você respira bem no meu rosto!

– Afe, então vira você e me abraça aqui, eu não ligo de ficar pesado!

– Tá me chamando de gorda?

– Nãããão meu deus do céu. Só me abraça aqui. Tá tarde. Vamos dormir.

– Humpf.

– Boa noite. Te amo.

[00:24]

– Ufa, calma que agora fiquei com calor!

– Caramba como você é chato! Chega pra lá então!

– Vou chegar mesmo!

[00:50]

– AI!

– Que foi?

– Você me deu uma cotovelada no olho, idiota!

– Como que eu te dei uma cotovelada no olho SE EU ESTAVA DORMINDO?!

– EU FUI ME MEXER E BATI O OLHO NO SEU COTOVELO!

– AH, E AÍ A CULPA É MINHA?!

– LÓGICO QUE É, NUNCA VI DORMIR IGUAL UM PTERODÁTILO! PARECE UM CORPO QUE CAIU DE UM PRÉDIO, TODO TORTO NA CAMA!

– NINGUÉM MANDOU INVADIR MEU LADO DA CAMA!

-UI, ME DESCULPE ENTÃO MADAME COREIA DO NORTE, VOU CHAMAR A ONU PRA CRIAR UMA ZONA DESMILITARIZADA AQUI NO MEIO DO COLCHÃO PRA EU NÃO INCOMODAR A PRINCESA MAIS.

– FODA-SE, VOU DORMIR NO SOFÁ.

– MELHOR MESMO.

[02:15]

– E PARA DE FAZER BARULHO!

– Tô procurando um remédio aqui no armário, meu braço esquerdo tá doendo muito.

– AI MEU DEUS, SERÁ QUE É INFARTO?!

– Não, calma. Dormi em cima dele no sofá, acho que é muscular.

– Ah. Tá vendo, se tivesse só pedido desculpa nada disso teria acontecido.

– É, deixa pra lá. Exageramos.

– Sim. Deita aqui de novo. Me desculpa.

– Me desculpa também.

– Sim. Vamos dormir. Boa noite.

– Boa noite. Vem cá, me  dá um abraço.

[02:16]

– Ai, calma, seu braço ta pegando bem no meio das minhas costas. Muda.

casalcama

Romântico, porém completamente inapropriado para a anatomia humana



Deixe um comentário